14 de setembro de 2012

Comemorando no tema: Castelo, Sua Princesa merece !

Como a DOCERIA é um fornecedor que A-D-O-R-A tudo de moderno, novo e original, a gente sempre tenta trazer para vocês clientes, seguidores ou garimpeiros de plantão as ideias mais diferentes e encantadoras como exemplo para você arrasar na sua festa! Esperamos que gostem e que contem com a gente para fazer o bolo, cupcakes, biscoitos.. tudo personalizado e com muito carinho para ficar ainda mais lindo!

Toda menina sonha com contos de fadas, príncipes e castelos é claro ! Nessa fantasia toda está a maravilha de ser menina né ?! E nada melhor do que toda essa magia para deixar o aniversário da sua filha, neta, afilhada, sobrinha LINDO DE VIVER ! 

Trouxe várias opções lindas que podem ser muito bem usadas para garantir uma festa encantadora que toda menina amaria ter !
Vamos as fotos com as nossas dicas ?!


 Quem sabe um tecidinho para compor o fundo com uma padronagem bem legal e essas dobraduras de papel nas cores da festa para dar um ar assim bem leve .

Na mesa uma toalha branquinha e passadeira cor de rosa para dar destaque a tudo o que vc usar para decorar a mesa.
Bandejas com cupcakes, docinhos e biscoitos todos decorados no tema e nas corem vão render uma decoração simplesmente linda


Atenção para o BOLO em format de Castelo lindo demais da conta . Na base Cupcakes em suportes individuais e Nome da aniversariante 

Aqui os Cupcakes foram parar em palitos espetadinhos dentro de baldinho pink


Os Popcake de coroa em vasinhos de vidro com açúcar colorido combinando. Aproveite para suar vidrinhos que já tem em casa para fazer esse enfeite. 


Pirulitos com decoração de coroa 
Para garantir a brincadeira bolinhas de sabão com ponteira de estrelinha


A mesa para refeição dos convidados todinha preparada com jogo americano combinando e torres com cupcakes

A dobradura da parede também pode dar seu ar da graça nas cadeiras, em pilastras ... solte sua imaginação. 


Aproveite e faça com carinho esses linds chapeuzinhos todos decorados... imagina a lindeza nas fotos?!
 Que sonho seria ter uma fada fazendo pinturas nos convidados e ajudando no entretenimento da festa ? Um sonho né?

Sempre que posto essas fotos fico louca pra colocar ideias em pratica e participar de momentos como esses com os nossos lindos e deliciosos produtos. Garanto que você não vais e arrepender !


Lembrando que todos os doces, biscoitos, cupcakes, popcakes e bolo personalizados podem ser encomendados com a gente, fazemos nas cores, modelo, e tema que você quiser para deixar sua festa ainda mais especial e inesquecível!

  falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 
Facebook (só clicar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. É sempre um prazer ter você aqui!