8 de agosto de 2012

Comemorando no tema: Borboletas

Eu spu super apaixonada por borboletas e não é a toa que tenho elas tatuadas em mim, e não é que elas dão um tema de festinha super charmoso e feminino ?! Babei viu, tudo tão delicado nessas horas tenho vontade de ter filhos só para aproveitar tanta ideia bonita que vejo por ai a fora!

Hoje a dica que deixo é nesse tema... lindas e delicadas borboletinhas para complementar ainda mais o jardim da sua pequena flor!

Confere ai em baixo que lindeza :

Mesa feito tipo tenda, no quintal de casa. 


Olha esse modelo fofo de bolo que combina super bem com o tema, e pode ser feito colorido, de 1 andar, 2 ou mais do jeitinho que você precisar pra sua mesa ficar MARAVILHOSA

Para deixar a mesa ainda mais linda que tal esses lindos cupcakes de baunilha com marshmallow rosa e decorado com borboletinhas em pasta americana?!!!!!




Uma opção fofa p divertir a criançada é fazer uma mesa de desenho, imprimir várias imagens e deixar caixinhas de gis de cera para elas soltarem a imaginação !

E pro parabéns e de lembrancinha s lindos e chiquérrimos chapéus forrados de tecido com aplicação de lindas e brilhantes borboletas  

Diz que não é um sonho ?!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez esperamos que gostem das dicas!!!!
Quer que a gente fale de um tema especifico por aqui ? deixe um recadinho pedindo. E se aproveitou alguma dica conta pra gente tmb!
Lembrando que todos os doces e bolo personalizados podem ser encomendados com a gente, fazemos nas cores, modelo, e tema que você quiser para deixar sua festa ainda mais especial e inesquecível!

  falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 
Facebook (só clicar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. É sempre um prazer ter você aqui!