4 de junho de 2012

Comemorando no Tema Onça : Charme e presença!

Hoje em dia está MUITO comum mulheres comemorarem seus aniversários com festas temáticas. Na verdade até os homens estão comemorando seus aniversários com temas de futebol, bar e coisa e tal! 
Já fiz vários produtos destinados a esse público que comemora a chegada de um novo ano de vida em alto estilo e com direito a todos os detalhes.
Pensando nisso resolvi atrelar as ideias dos temas juntamente com a propaganda de meus produtos... 
Sempre que eu conseguir vou passar por aqui dando umas dicas de como comemorar em um tema específico trazendo fotos, dicas e opções de produtos da DOCERIA para deixar sua festa linda e DELICIOSA!

No último final de semana, fizemos o bolo e cupcakes para o aniversário da Cláudia, foi a primeira encomenda dela com a gente! 

O tema escolhipo por ela foi estampa de ONÇA com detalhe pink ! Um charme... E ai eu trouxe os produtos que oferecemos a ela e também idéias para você mesma preparar a decoração da sua festa no melhor estilo FAÇA VOCÊ MESMA! 

Bolo
Esse foi o modelito escolhido pela Cláudia, com base em tom bege, pintura a mão na estampa onça e acabamento com fita tipo presente + laço em tom pink! Para finalizar fiz aplicação de strass pra agregar ainda mais charme ao bolo!
A massa foi baunilha com um DELICIOSO recheio de abacaxi com coco !! hummmm 

Os Cupcakes foram assados na forminha na estampa de onça, com massa de baunilha e recheio de brigadeiro. Para cobertura marshmallow e confeitos em tom de rosa!

Docinhos comuns em forminhas na estampa arrematam o estilo escolhido. Servidos em bandejas sobre a toalha na estampa de onça.
Para as mesas dos convidados você pode trabalhar a imaginação com cachepots  na estampa e adicionar detalhes  para ficar ainda mais charmoso.

Para compor a decoração sem gastar muito invista nos itens que você iria mesmo ter que comprar e aproveite para inclui-los no tema. Ai em baixo opção de forminhas para doces, pratos, guardanapos e até bola para decorar onde mais você quiser.
 Podemos finalizar com uma marmitinha personalizada com o tema da festa, recheada de docinhos para seus convidados levarem para casa. Quem não gosta de levar um docinho, um pedaço de bolo ?
 Você ainda pode contar com muitos outros itens personalizados para dar um charme final a sua linda comemoração !

Espero que tenham gostado e que serja útil para alguém !

Lembrando que se você gostou dos produtos, e gostaria de encomendar para o seu aniversário entra em contato com a gente. Além desse tema trabalhamos com qualquer outro criando junto com você para que você tenha o resultado que esperava no seu evento!


Nossos contatos:
  falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 
Facebook (só clicar)


Tem algum tema que gostaria de ver por aqui ?! Conta pra gente!


3 comentários:

  1. Adoro oncinha ... e esse bolo lindooo
    Ótimas dicas =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário! Aguarde novas dicas...bjus

    ResponderExcluir
  3. boa tarde .. qual o valor do bolo de oncinha? voce tem outros modelos com coberturas diferente? quero um bolo para mais ou menos 150 pessoas

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. É sempre um prazer ter você aqui!